Encontrar os melhores profissionais de saúde para trabalhar no seu hospital

Somos a agência que precisa para procurar profissionais de saúde

Se está à procura de médicos, enfermeiros ou outros profissionais de saúde para o seu hospital, clínica ou casa de repouso na UK o Irlanda, a Jobs Agency FM é a agência de recrutamento que está à procura.

Os nossos anos de experiência e o número de profissionais que ajudamos a encontrar trabalho na Inglaterra e na Irlanda apoiam o nosso profissionalismo e comprometimento.

O nosso serviço é contínuo: desde que o hospital entra em contato conosco para solicitar profissionais de saúde até ao momento em que o candidato começa no seu novo emprego.

O que fazemos na Jobs Agency FM?

A Jobs Agency FM é uma empresa de recrutamento dedicada a satisfazer as necessidades de hospitais tanto públicos como privados em diferentes países. Nós recrutamos internacionalmente diferentes perfis profissionais: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, biomédicos, psicólogos, farmacêuticos e outros profissionais de saúde.

Os nossos escritórios estão em Espanha e temos funcionários bilíngües que falam espanhol e Inglês. Nós consideramos este fator como uma grande vantagem para recrutar médicos ou enfermeiros portugueses que procuram trabalho no Reino Unido ou na Irlanda.

Oferecemos aos nossos clientes um serviço completo trabalhando com eles em estreita colaboração e ouvindo as suas necessidades. Após vários anos de experiência, posicionamo-nos como líderes no mercado das agências de recrutamento em  Espanha.

Graças ao nosso tratamento personalizado e individualizado aos nossos candidatos, encontramos o médico ou enfermeiro que melhor se adapte ao seu hospital, e ao trabalho que quer cobrir.

Como trabalhamos e o que podemos oferecer?

A Jobs Agency FM trabalha em duas direções: por um lado, com os hospitais e, por outro lado, com os candidatos. Tanto a uns como a outros, atendemos de forma independente e individual, procurando oferecer um serviço diferenciado que atenda às suas expectativas.

Nós tratamos os candidatos de forma personalizada, porque cada pessoa é diferente e tem necessidades diferentes. Acompanhámo-los ao longo de todos o processo:

  • Admissão na Ordem do respetivo país.
  • Primeira seleção de candidatos através de um teste de Inglês.
  • Programação e preparação para entrevistas.
  • Coordenação e recolha de documentos pós-entrevista.
  • Aconselhamento contínuo sobre o preenchimento de documentos.
  • Resolução de dúvidas.
  • Teste de cálculo de farmacologia via Skype.
  • Pedido de referências.
  • Serviço de tradução certificada de documentos.
Vamos conversar?

Podemos ajudá-lo a encontrar os profissionais de saúde que está à procura

Jobs Agency FM tem sede em Navarra e tem uma equipe de profissionais que lida com todas as medidas necessárias para satisfazer as suas necessidades.

A nossa prioridade é que, como hospital, possa contar com os melhores enfermeiros, médicos e outros profissionais de saúde na sua equipa, a fim de proporcionar o melhor atendimento aos seus pacientes.

Não hesite em contactar-nos para nos esclarecer as suas expectativas, marcamos uma reunião cara a cara e iremos oferecer-lhe um orçamento personalizado.

Uma vez que aceite o nosso orçamento poderá começar a enviar os lugares que quer ver preenchidos e nós divulgá-los-emos de forma gratuita de maneira encontrar o candidato ideal.